Os códigos da alta joalheria ganham nova forma na mais recente criação óptica da Tiffany & Co., o modelo solar 4232 80153B. A armação tartaruga com leve shape cat eye recebe hastes em metal com elos esculturais que remetem diretamente à icônica coleção HardWear da marca — uma linha que desde 2017 redefine o conceito de luxo urbano com peças que equilibram o bruto e o sofisticado, o industrial e o atemporal.
Não é apenas sobre um óculos de sol. É sobre vestir um ícone da Tiffany, agora nos olhos. O modelo 4232 Solar apresenta um contraste perfeito entre a textura orgânica do acetato demi e o brilho dourado polido das hastes, onde o elo estilizado é o protagonista, como nas pulseiras e colares adorados por mulheres modernas e independentes. As lentes marrons degradê completam o visual com uma suavidade elegante, protegendo os olhos com tecnologia e estilo.
Ideal para quem busca exclusividade e quer incorporar a estética da Tiffany de forma sutil e poderosa, este modelo é um investimento em identidade. Feito para quem ama moda, mas também carrega uma história. Afinal, Tiffany não é apenas uma marca — é um símbolo.
A Loja dos Óculos é 100% online e faz parte do Grupo Optical Sunglasses (GOS), que traz 64 anos de tradição no setor óptico. O grupo conta com 12 lojas físicas nos principais shoppings de São Paulo.