LDO agora em Riviera de São Lourenço

Chegamos ao litoral norte de São Paulo!

A nova loja física da LDO chegou no shopping de Riviera de São Lourenço, na Av. da Riviera, 1256, em Bertioga. Agora você tem mais um motivo para ir ao litoral norte de São Paulo. A Ótica trabalha com as marcas exclusivas: Moleskine – Battatura – LDO – Jack&Francis – Parafina – Eyecroxx.

Foi inaugurada em Dezembro, então já sabe, depois de pegar um sol, você pode comprar um óculos de qualidade. Nossos modelos são funcionais e modernos. E não é só isso, o preço é justo e você terá uma experiência única.

Na LDO você tem autoatendimento assistido

Agende no seu celular, planner ou afins e tenha uma experiência que vai do ver ao sentir. Sinta, toque e veja como os óculos ficam em você.

Tire selfies, compare os produtos e faça enquetes nas suas redes sociais. Tome sua decisão sem pressão. O autoatendimento assistido é moderno, dinâmico e te conecta na hora da compra. Mas se precisar de sugestão mais técnica, nossos consultores esclarecerão suas dúvidas. Fique tranquilo!

Mais novidades da LDO:

  • Fazemos as suas lentes;  
  • Armações e lentes com 1 ano de garantia;
  • Lentes Cygnus White grátis na compra de uma armação;
  • Ajuste, limpeza e manutenção grátis dos óculos LDO;

Conheça os produtos exclusivos da LDO

Quer modelos clássicos? Ou Retrôs?

Veja a coleção LDO! A marca tem armações clássicas e levemente retrô com alta qualidade e excelente acabamento. Deseja algo mais moderno? Também temos, confira!

Italia é pura elegância?

A Battatura é elegante, têm design vintage. Os óculos são produzidos no melhor acetato italiano do mercado.

Muito além dos caderninhos!

Além dos famosos caderninhos, agora a Moleskine também faz óculos. Confira os modelos exclusivos na LDO.

Aposte em óculos Comospolitan

Quer algo mais contemporâneo? Veja o óculos da marca holandesa, Jack & Francis. Eles tem traçados bem marcantes. Use-os diariamente!

Compre óculos minimalistas!

Fuja dos looks marcantes ou ousados, escolha os óculos minimalistas da Eyecroxx. Simples, eles são resistentes e leves. A escolha certa para quem é elegante!

Use óculos recicláveis!

Agora com a Parafina você mistura estilos, o produto é ecológico e funcional. Veja os óculos 100% reciclados e altamente tecnológicos.

Deixe seu verão mais divertido e estiloso. Veja os óculos na loja LDO em Riviera de São Lourenço.